Receita e Arquidiocese realizam reunião para Bazar Beneficente


No dia 10 de março, estiveram reunidos membros da Igreja Católica e administradores da superintendência da 4ª Região Fiscal para tratar de doações de mercadorias apreendidas para bazar beneficente. 

Os recursos arrecadados no bazar seriam destinados às obras assistenciais da Casa da criança mantida pela paróquia de Casa Forte, além da Fazenda Esperança, projeto em construção pela Arquidiocese de Recife e Olinda, com finalidade de recuperar dependentes químicos. "O modelo da fazenda é inspirado em um projeto que conheci na Alemanha, e que trata inclusive de dependentes tecnológicos", disse o arcebispo durante a reunião.

Estiveram presentes o superintendente, auditor-fiscal Giovanni Christian Nunes, o superintendente-adjunto, auditor-fiscal José Honorato de Souza, a superintendente-adjunta, auditora-fiscal Ana Emilia Baracuhy, o auditor-fiscal Dauzley Marques, o arcebispo Fernando Saburido, o padre Dom Edwaldo Gomes, e membros do conselho paroquial João Newton Moura e Inaldo Pedrosa.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Já temos alguma data para o próximo bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Cláudio,
    Ainda não temos data definida. Mas, estamos preparando o material e em breve informaremos a data.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.