Participe da Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 em nossa paróquia

Nossa paróquia de Casa Forte tem a alegria de realizar um momento celebrativo, para marcar o início de uma caminhada que se estenderá ao longo do ano, sobre a nossa responsabilidade com o Planeta, nossa Casa Comum.

Nesta ocasião queremos contar com presença de todos os paroquianos, para numa perspectiva ecumênica com irmãos de outras denominações religiosas cristãs, partilhar nossas experiências acerca da proposta da CFE 2016, que tem como objetivo geral: Assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas e empenharmo-nos, à luz da fé, por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro de nossa Casa Comum.

Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016

Local: Salão paroquial – localizado na Praça de Casa Forte

Dia: 19 de fevereiro de 2016

Roteiro:

Acolhida e Apresentação Geral;

Cada membro, das religiões cristãs presentes, se apresentarão e falarão da importância e vivência do tema proposto pela CFE 2016: Casa Comum, Nossa Responsabilidade;

Celebração da Misericórdia (Conforme subsídio da CFE 2016 – Celebrações Ecumênicas p.15).