Participe do Curso de Introdução à Teologia

A Escola da Fé da Paróquia de Casa Forte realizará, este ano, diversos módulos de estudos bíblicos com o objetivo de ajudar aos paroquianos e aos demais cristãos católicos interessados a se aprofundar na Fé.

O primeiro módulo será o de Introdução à teologia e acontecerá em março, com quatro encontros, nos dias 01, 08, 15 e 22 de março (19h30 às 21h30) no salão paroquial.

Este curso tem como objetivo ajudar ao leigo a aprofundar-se, segundo suas aspirações naturais, naquilo em que crê. Além disso, como diz o Padre Paulo Ricardo o curso ajudará o aluno a "inspirar um amor cada vez maior à Verdade, que é Cristo, e espera que essa Verdade se torne para eles também o Caminho por que possam, dia após dia, aproximar-se de Deus e associar-se à Sua Vida (cf. Jo 14, 6)".

O curso terá um investimento de R$ 40,00 (módulo completo) e as inscrições serão realizadas no primeiro dia de aula (01/03).

Participem !