Paróquia realiza abertura da Campanha da Fraternidade 2016 com presença de representantes de igrejas cristãs


Nesta noite, eu vivi um ponto alto da minha caminhada, nesta celebração ecumênica, realizada com respeito e de forma fraterna. Verdadeira demonstração de amor a Deus e de amor ao próximo” – as palavras do Padre Edwaldo, carregadas de emoção, deram um tom especial, à abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE)/2016, realizada no salão paroquial de Casa Forte, na última sexta-feira (19).

O momento celebrativo ecumênico, dirigido pelo Padre Deyvson (Paróquia de Casa Forte),  Pastor Paulo César (Igreja Batista dos Bultrins, Olinda), Reverendo Félix Filho, da Igreja Episcopal Anglicana no Brasil e o Diácono Carlos Beethoven,  da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia, marcou o início das atividades da CFE na Paróquia de Casa Forte. 

A Campanha da Ecumênica da Fraternidade 2016 tem como lema: “Casa Comum, nossa Responsabilidade” e como tema: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca (Am 5,24)”. Os representantes religiosos enfatizaram a importância de se trabalhar pelo bem comum, unindo forças e promovendo atitudes em favor da vida.  

Veja aqui fotos do evento



Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.