Comunidade celebra Missa da Saúde e nova imagem de Nossa Senhora

No primeiro dia do ano de 2016, excepcionalmente, foi celebrada a missa da Saúde na igreja do Poço da Panela. Como acontece em todas as  celebrações , é uma demonstração de fé muito bonita, em que todos podem vivenciar a Páscoa de Cristo e receber a unção dos enfermos.

Mas, além disso, a celebração contou com um momento muito especial. Foi apresentada à comunidade da Igreja do Poço, logo após a comunhão, um presente que o santeiro ELIAS SULTANUM sua irmã IVETE doaram à nossa Igreja: a imagem de Nossa Senhora da Saúde no estilo barroco em resina.

O nosso vigário Pe. Deyvson  presidiu o rito  de consagração da Imagem. Foi um momento de muita emoção para todos os presentes. No início da celebração todos os presentes receberam uma rosa que ao final fizeram os seus pedidos e depositaram aos pés da Santa.

O jovem que foi escolhido, aleatoriamente, para levar a imagem de Nossa Senhora, estava presente pela sua noiva que está muito doente e veio receber a unção dos enfermos. Ficou muito emocionado e chorou bastante na sacristia com o Padre.

Todos estão convidados a participar da Missa da saúde, que acontece, normalmente, todos os dias 02 (dois) de cada mês. Participem!

MISSA DA SAÚDE
Local: Igreja do Poço da Panela