Celebrações de Ano novo, Paz e Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus

O Ano Novo sempre é um momento em que refletimos tudo o que realizamos (ou deixamos de fazer), mas, principalmente, é momento de resgatarmos tudo de bom que há dentro de nós e de acreditarmos na transformação de um mundo melhor.

Esta esperança, de realizações boas, nos levam sempre a desejar, a todos, muitas felicidades, paz e harmonia... Mais do que isso, nos faz acreditar que mesmo diante de tantos momentos ou situações ruins (que vemos ou vivenciamos), podemos ter a certeza que, ao final, tudo acabará bem.

Aproveitemos então, para agradecer a Deus tudo o que vivemos e poderemos ter, celebrando juntos à Páscoa de Cristo nas missas de Ano novo, Paz e da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus em nossa Paróquia.

Confissões

Sede dos Arautos do Evangelho - Casa  Forte (veja como chegar aqui)

31/12 – A partir das 19:00

1/1 – A partir das 16:30