A Missa da Saúde

Na última sexta-feira, na Igreja de Nossa Senhora da Saúde – Poço da Panela, aconteceu a Missa da Saúde que ocorre sempre todo dia 02 de cada mês e procura levar conforto e apoio espiritual a todos e, em especial, aos enfermos.

Antes do início da Celebração, na casa de Tereza, em preparação à Santa Missa, foi realizada a  oração do Terço e, de lá, os presentes saíram em Procissão até a Igreja.

Dando início à Celebração, o Padre agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do momento que é uma demonstração de fé e uma corrente de oração com aqueles que sofrem com as mais variadas enfermidades.

Após a partilha do evangelho houve a benção dos enfermos. Depois do momento Eucarístico o Padre aspergiu toda a Assembleia com a água benta. Ao final ele convidou ao altar os que ali estavam pela primeira vez e os aniversariantes do dia dando-os uma benção especial.

A Celebração foi Presidida pelo Padre Deyvson e contou com a ajuda dos paroquianos e, ainda, com a voz e animação de Luiz Cláudio.

MISSA DA SAÚDE
Local: Igreja do Poço da Panela