A Festa da Vitória Régia


Começou a 33ª Festa da Vitória Régia, como muita animação e vários shows musicais.  

A Festa da Vitória Régia é um dos eventos mais tradicionais do Recife, já incorporado ao calendário turístico e cultural da cidade. Promovida pela Paróquia de Casa Forte com o objetivo de arrecadar fundos para Creche Beneficente Menino Jesus e a casa da Criança Marcelo Asfora, que juntas acolhem mais de 300 crianças de 0 a 14 anos, a festa conta com o apoio de mais de 1200 voluntários. 

Com uma planta projetada pelo arquiteto Carlos Augusto Lira, a festa acontece na Praça de Casa Forte e imediações, com shows musicais, atrações artísticas, barracas de comidas e bebidas, feira de artesanato, parque de diversões, além de uma completa estrutura de segurança, com a presença da Policia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e profissionais de segurança privada. Faz da Praça um grande pólo de animação garantindo lazer e diversão com conforto e segurança para todos.

Veja a programação de atrações e mais informações no site oficial da festa : www.festadavitoriaregia.com.br

Então o que você está esperando ? Vem para cá !!!
Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.