Mais de 600 jovens celebram o DNJ

Mais de 600 jovens participaram do Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR), neste domingo (30), no Colégio São José, na Boa Vista. O evento, que teve ampla cobertura da imprensa, refletiu sobre o tema Juventude e Protagonismo Feminino – Jovens Mulheres Tecendo relação de vida. Foi um dia inteiro de formação, partilha, reflexão e oração.

O DNJ foi encerrado com uma celebração eucarística presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Ao longo do dia, vários sacerdotes marcaram presença no evento, com destaque para o Vigário Episcopal para o Vicariato Recife Norte, Frei Joaquim Ferreira, e o coordenador de pastorais, padre Josenildo Tavares.

Jovens de vários grupos, movimentos, congregações, crismas, entre outros, estiveram o dia todo na quadra do São José. Apesar do forte calor, não faltou animação e participação da juventude, que já se prepara para acolher a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o ícone de Maria, que estarão na AOR a partir dia 16 de janeiro.

DOAÇÃO - Os alimentos arrecadados no DNJ foram doados para a Fraternidade O Caminho - http://ocaminho.org.br/portal/

Parabéns a todos pelo serviço e participação!

Vejam mais notícias no site juventudeaor