Cantata de Páscoa




O Ministério de Música Sacrum Cor apresentou, no último domingo (24), o musical de Páscoa Vivo Está. Com muito esforço e dedicação, os membros do Ministério passaram a Paixão e o Renascimento de Jesus para toda a COMUNIDADE através de músicas simples, mas cheias de amor e emoção. 

Durante a apresentação, foram passados vídeos que retratavam o que estava sendo dito nas letras das músicas. "Foi muito bonito ver a Paróquia lotada para assistir a essa apresentação que preparamos com tanto amor. Poder levar a Palavra do Senhor para os outros através da música é um presente, e muito nos alegrou ver no rosto de cada um que estava assistindo, emocionados, o amor de Deus. 

Essa foi a primeira de muitas outras cantatas que nos esforçaremos para realizar" nos conta Luíza Tiné, membro do Sacrum Cor. Páscoa é renascimento, renovação, e o Ministério de Música está de parabéns por essa atitude inovadora para celebrar a ressurreição de Cristo.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.