Páscoa das Crianças



Pelo segundo ano consecutivo, o Ministério da Criança do Grupo Jovem Cristo Forte realizou, com ajuda de toda a comunidade, uma festinha de Páscoa maravilhosa para a criançada. Em 2011, o trabalho foi em dobro para os Jovens e Adolescentes que fazem parte do Ministério, pois a festa foi realizada para as crianças da Casa da Harmonia e da Comunidade Santana. Realizadas nos dias 16 e 17 de abril, as festas foram muito além do que as tradicionais brincadeiras e entregas de ovos de Páscoa. Os membros do Ministério da Criança tiveram um cuidado todo especial para que tudo fosse feito e proporcionado em nome daqu'Ele que ressuscitou para nos salvar. 


  As atividades desenvolvidas tiveram um cunho religioso, mostrando aos pequenos “o porquê da Páscoa” e a sua importância para os cristãos. Como não haveria de ser, foram dois dias bem gratificantes para todos. O sentimento daqueles que participaram foi o do dever cumprido: “A grande diferença entre as duas comemorações é tênue, mas existe. Para os pequenos do orfanato, aos quais já temos um laço afetivo e um carinho enorme, é muito além de uma festa, é receber o amor do próximo e, para nós, é se doar àqueles que já são tão carentes de um sorriso sincero, um abraço carinhoso. Já para a criançada da comunidade de Santana além da festa, muita alegria, um dia diferente! Por causa da chuva no domingo, a festa foi realizada dentro da capelinha, mas, nem por isso, deixou de ser especialmente divertida e linda! São crianças maravilhosas e muito bem cuidadas. No ano passado, nossa Páscoa foram com elas, esse ano foi muito bom revê-las crescidas!" disse-nos Mariana Albuquerque (Maricota) integrante do Ministério. 

  O Ministério da Criança agradece a todos que contribuíram para a realização dessas duas festas para as crianças. Com certeza, foi inesquecível. Obrigada!
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.