Missas e Celebrações

Esta página tem com objetivo cadastrar os paroquianos que desejarem participar das celebrações que foram retomadas conforme Orientações para as celebrações com os fiéis no contexto da pandemia da Covid19, documento emitido pela Arquidiocese de Olinda e Recife em 05 de junho de 2020.

IMPORTANTE:

1 - Só será permitida 01 (uma) inscrição por CPF.

2 - Não serão permitidas inscrições repetidas em mesma data ou horário, bem como, no período de 5 (cinco finais de semana) seguidos. As inscrições repetidas dentro deste período serão automaticamente canceladas e as vagas liberadas.

3 – Caso apresente sintomas gripais ou relacionados ao coronavírus, é recomendado voltar para casa.

4 - Crianças menores de 10 anos e adultos maiores de 60 anos não poderão participar conforme determinação da Arquidiocese de Olinda e Recife.

5 – É obrigatório o uso da máscara.

6 – É recomendado que os fiéis tragam um recipiente com álcool em gel para uso pessoal

7 – As recomendações da equipe de acolhida devem ser seguidas.

8 - Seguir as recomendações para a participação da celebração, conforme divulgado nas redes sociais da paróquia (ver detalhes a seguir).

Para fazer a sua inscrição, selecione a data e horário que deseja participar. Você será redirecionado para a página de inscrição.

DOMINGO
DOMINGO

# ATENÇÃO !! #

Conforme orientação da Arquidiocese de Olinda e Recife e durante a quarentena do Covid-19 , as missas serão transmitidas pela internet através das nossas Redes sociais. Acompanhe também!

Programação de transmissões on-line

19h30 - Santa Missa + Adoração.

19h30 - Live Catequética

17h - Santa Missa

Links das redes sociais para acompanhamento:

OBS: Durante o período da quarentena do Covid-19, não serão realizados eventos na Igreja Matriz, capelas ou nas dependências da paróquia.

Horários de Missas na Matriz de Casa Forte:

• Terça e sexta às 19h;
  • Quinta às 19h30;
  • Sábado às 16h e às 19h30;
  • Domingo às 08h; 17h e 19h30

Missas nas Comunidades:

• Poço da Panela (Nossa Senhora da Saúde) – Todos os Domingos às 19h30.
  • Lemos Torres (Nossa Senhora das Graças) ;
  • Santana (São Joaquim e Santa Ana) ;
  • Vila Vintém (Nossa Senhora Aparecida) ;
  • Inaldo Martins - Bananal (São Judas Tadeu) ;
  • Poço da Panela (Nossa Senhora da Saúde) ;.
  • Hospital Agamenon Magalhães ;
* As informações dos horários das celebrações nas comunidades serão atualizadas todos os meses e por isso, serão divulgadas nas nossas redes sociais (via Facebook, Instagram e Whatsapp).

Adoração ao Santíssimo Sacramento  na Matriz de Casa Forte:

• Toda quinta-feira após a Missa das 19h30.

Missa da Saúde na Igreja do Poço da Panela todo dia 02 de cada mês:

• Récita do Terço na residência de algum morador do Poço às 18h e Procissão de Nossa Senhora da Saúde rumo a Igreja do Poço da Panela. Segue a Celebração da Missa da Saúde às 19h30 (com a bênção da Saúde).

Via-sacra nas comunidades:

• Lemos Torres (Nossa Senhora das Graças)
  • Bananal (São Judas Tadeu)
  • Cabocó  (São João Batista)
  • Vila Vintém (Nossa Senhora Aparecida)
  • Santana (São Joaquim e Santa Ana)
  • Poço da Panela (Nossa Senhora da Saúde)
  • Capela das Irmãs da Sagrada Família

Demais Capelas:

Hospital Infantil

Capela da Sagrada Família

BATIZADOS: