Celebração do Natal do Senhor



   No dia 24 de dezembro, às 20h, logo após a apresentação do Pastoril da Vitória Régia, foi celebrada a Missa do Natal do Senhor em nossa paróquia. Foi um momento muito rico e sublime da liturgia da nossa Igreja, em que podemos celebrar o início do tempo do Natal, rememorando o nascimento e Páscoa de Jesus Cristo.



  Realizada no pátio da Igreja Matriz de Casa Forte, a celebração foi presidida pelo Bispo auxiliar e atual administrador da nossa paróquia, o nosso querido dom Limacêdo. Além disso, contou com a presença de um grande número de paroquianos, que lotaram o pátio e fizeram a celebração ainda mais bonita.


  No rito, além dos belíssimos cantos e proclamações da palavra, contou também com a presença de uma criança da nossa comunidade, representando o menino Jesus.


  Agradecemos a presença de todos que fizeram esta celebração ser ainda mais bonita e convidamos a prosseguir conosco nas celebrações deste tempo tão belo que é o tempo do Natal.







FOTOS DA CELEBRAÇÃO

 


Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.