O bloco "O Suspensório é nosso!" faz a alegria dos paroquianos



O bloco "O Suspensorio é Nosso" fez a alegria dos paroquianos em sua segunda edição. Em uma manhã ensolarada, com muito frevo, prestou, mais uma vez, merecida homenagem ao nosso querido e saudoso padre Edwaldo Gomes.


O "esquenta" do bloco O Suspensório é Nosso começou com o abraço na Praça: evento organizado pelo Grupo Casa Forte Mais Segura e Prefeitura do Recife.
.
O padre Fábio Paz e paroquianos não só participaram do Abraço, como seguiram no cortejo, para o Largo do Holandês, às margens do canal do Parnamirim, onde o Prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio, aguardava os foliões para o descerramento da placa com informações sobre o Largo
.
Com a participação de paroquianos de todas as idades, a Banda Forte, com muita animação, iniciou a festa, em seguida, animados por duas orquestras de frevo, o bloco tomou conta da Praça e, chegando à frente da igreja matriz, todos fizeram questão de participar da foto oficial.
.
Retornando ao salão paroquial, os foliões curtiram, ainda, show com Leo Jr. que relembrou sucessos de outros carnavais.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.