Mutirão do Amor sai em busca de colaboradores

Maio da Virgem Maria é também o mês do engajamento das pastorais da Paróquia de Casa Forte no Mutirão do Amor. Chegou a vez dos diversos grupos de voluntários paroquianos partirem para o corpo a corpo na busca de verba que garanta a execução dos projetos de elétrica, sonorização, acústica e pintura da nossa Igreja Matriz.
Até 07/05/2018 os doadores espontâneos depositaram em dinheiro R$116.146,67. Junta-se a esse valor R$19.330,90 correspondente ao custo de material de construção entregue nessa obra restauradora.
A palavra de ordem agora é Colaboração.

Jantar Solidário: Você também pode participar. Faça já a sua adesão e seja também um colaborador deste Mutirão.

About Veronildo Souza de Oliveira