O Suspensório é Nosso

Em clima de muita descontração, o Bloco "O Suspensório é Nosso" saiu ontem, (20), na praça de Casa Forte. A iniciativa de homenagear o padre Edwaldo Gomes foi do seu sucessor à frente da Paróquia de Casa forte, o padre Deyvson Soares, com o objetivo de promover momento de confraternização dos paroquianos de Casa Forte.

A concentração do Bloco foi também o seu nascedouro:  a quadra dom Hélder Câmara, onde, ao som de orquestra de frevo acompanhada pelo Bloco Carnavalesco Lírico Com Você no Coração, da Sudene, os paroquianos fizeram o “esquenta”. Cores e muita alegria marcaram o primeiro ano do Bloco O Suspensório é Nosso que, se depender dos seu criador e dos participantes, terá vida longa!

O mentor do Bloco e  anfitrião da festa, padre Deyvson, portando o estandarte do bloco "O Suspensório é Nosso"

O  bloco ganhou as ruas do entorno da praça de Casa Forte

O bloco nasceu já com 315 participantes que, ao som do frevo, fizeram uma alegre homenagem ao Padre Edwaldo.

O diácono Aerton homenageou padre. Edwaldo, com seu suspensório e a boina inglesa.

.As ruas ficaram repletas de foliões a cantar e a dançar marchas de carnaval e de frevo.
O diácono Aerton e os padres Deyvson Soares Paulo Dutra

Em frente da matriz (Em obras)

E mais gente para a foto
 Encontro com Getúlio Cavalcanti, que abrilhantou o nascimento do bloco.
 Ficou muito lindo....
 A hora da feijoada. Quem comprou a camiseta, teve direito a feijoada

A experiência valeu. O trabalho da equipe organizadora, valeu. O objetivo foi alcançado: lembrar com alegria aquele que sempre incentivou o congraçamento dos paroquianos, nosso querido e saudoso padre Edwaldo Gomes. Ano que vem, tem mais O Suspensório é Nosso!

About Veronildo Souza de Oliveira