Celebração da Palavra na comunidade do Cabocó

Dona Áurea Pereira, que mora na comunidade do Cabocó há 46 anos, encontrou uma forma bonita de celebrar os 72 anos de vida, completados na quinta-feira(25): transformou a garagem da residência onde mora com a família, em espaço de oração. A Celebração da Palavra dessa noite, presidida por Marcio Bourbon (Marcinho), foi um encontro que reuniu a família de dona Áurea e a comunidade, para celebrar o dom da vida.

“Tem coisa melhor no mundo? Receber os amigos e rezar, cantar, e agradecer a Deus pela vida? É um grande presente!”, comentou a aniversariante, que nasceu em Bom Jardim, no Agreste, no dia em que a Igreja celebra a conversão de São Paulo. E foi sobre a conversão do homem que, de perseguidor dos cristãos, passou a ser o grande apóstolo, que Marcinho falou, após a leitura do Evangelho: “Muitas vezes precisamos cair do cavalo, para enxergarmos os nossos erros. Somos todos passíveis às cegueiras que nos afastam de Deus, da mesma forma que somos todos chamados à conversão. Como Paulo, que possamos ouvir o Mestre e seguir os seus ensinamentos. Ele é o Amigo que está sempre conosco”, comentou.



A comunidade do Cabocó, os irmãos da Vila Esperança, da Matriz de Apipucos e de Casa Forte, renderam graças a Deus pela vida de dona Áurea e dos demais aniversariantes do mês. No encerramento da Celebração da Palavra, a comunidade cantou o cântico que retratou bem esse momento: “Obrigado, Senhor/porque és meu Amigo/porque sempre comigo/tu estás a falar...”. Eis a vida em comunhão.




Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.