Casais do ECC participam de retiro

O retiro de casais da Paróquia de Casa Forte, com o tema “Portanto, eis que vou, eu mesmo, seduzi-lo (a), conduzi-lo (a) ao deserto e falar-lhe ao coração” (Os. 2,16), realizado nos dias 16 e 17 de abril,  reuniu 34 casais do ECC que puderam viver momentos de intimidade com Deus, alimentar a fé e renovar o laço de amor que os une.

O retiro, realizado no Centro de Evangelização Nossa Senhora das Graças, pertencente ao Colégio Damas e localizado no município de Vitória de Santo Antão,  foi conduzido pelo pelo Diácono Aerton Carvalho com participação do nosso querido pároco, Padre Edwaldo Gomes, que conduziram os casais à reflexão e aos momentos de oração.

O Padre Edwaldo também atendeu casais que buscaram aconselhamento. “Tivemos momentos de de reflexão, deserto individual e do casal, adoração ao Santíssimo, reza do Terço Mariano e encerramos o retiro com a celebração da Santa Missa. Nesse dia, exaltado Jesus o Bom Pastor”, declarou Mônica e César (Um dos casais dirigentes).

Para Stela  (Casal Stela & Marcinho), o retiro do ECC foi um reabastecer o espírito para a caminhada. “Momento como esse reaviva nossa fé e o nosso amor. É uma imersão que nos proporciona a intimidade com Deus, mas também uma reavaliação da nossa vida conjugal e familiar”, disse Stela. “Diria que nos reabastecemos para a caminhada”, complementou.

A organização do retiro ficou a cargo dos casais dirigentes do ECC: Dani e Eugênio, Mônica e Cesar , Tyana e Carlos , Ana e Pedro , Silvia e Lauber, com o apoio de Stela e Marcinho.

I Retiro ECC

Tema:  Portanto, eis que vou, eu mesmo, seduzi-lo (a), conduzi-lo (a) ao deserto e falar-lhe ao coração” (Os. 2,16)
Pregador Diácono Aerton Carvalho
Presença do Padre Edwaldo Gomes - Paróco

16 e 17.04.16 - no Centro de Evangelização Nossa Senhora das Graças - Damas - Em Vitória de SAnto Antão

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

1. Esse retiro foi verdadeiramente uma benção de Deus em nossas vidas!!! Que venham muitos outros retiros e que todos casais paroquianos possam estar nos próximos!!! Parabéns a toda equipe pela organização, ao nosso pároco Pe. Edwaldo ao diácono Aerton, enfim todos que estiveram envolvidos!!! Bençãos foram derramadas!!!!!