Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou em Casa Forte no sábado, 16 de abril, após a Missa realizada no Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Em Casa Forte, ficou na Igreja Matriz

No domingo, às 8h seguiu para as capelas das comunidade de Casa Forte. A primeira comunidade a receber a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi Lemos Torres.

Na comunidade de Lemos Torres, por uma hora, os presentes ouviram a história de Nossa Senhora Aparecida, entoaram cânticos e louvores e o Evangelho do dia, sob o comando de Jane. Em seguida, a Imagem foi levada para a comunidade de Bananal, na Capela de São Judas Tadeu.

Depois foi para a Igreja do Poço da Panela e foi recebida pela comunidade com fé e devoção.

About Veronildo Souza de Oliveira