Paróquia realiza curso profissionalizante gratuito


Com realização da Paróquia de Casa Forte e apoio do Fundo Arquidiocesano (AOR), foi iniciado do dia 26 deste mês o curso de formação para eletricistas prediais. As aulas que são totalmente gratuitas estão sendo realizadas na Casa da Criança, e ministradas por profissionais experientes da área.

Com duração de quatro meses, curso será composto por aulas teóricas e práticas, levando aos alunos o aprendizado necessário e atualizado para ingressar no mercado de trabalho. Aos formados, serão entregues certificados de habilitação para fazer exercício imediato da profissão.



Além de exercer a cidadania, qualificando 20 adultos que moram nas comunidades carentes no entorno da Paróquia, a ação visa formar bons técnicos para que possam suprir a carência do mercado e se realizarem profissionalmente.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. Onde foi divulgada a inscrição deste curso?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Cláudio,
    As inscrições acabaram tão logo deixamos as fichas na Secretaria. Isto, falando para as pessoas que estavam na paróquia no momento que entregamos as fichas (não conseguimos nem colocar os cartazes...). Assim, esperamos realizar outros como este, com tempo para divulgação.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.