Semana Nacional da Família com palestras importantes em nossa paróquia

De 09 a 15 de agosto, acontece em todo o Brasil, a "Semana Nacional da Família". O evento anual é promovido pela Comissão Episcopal Pastoral e pela Comissão Nacional da Pastoral familiar. Com o tema "O amor é nossa missão: a família plenamente viva" a semana integra o calendário de todas as paróquias e teve início no ano de 1992 como uma resposta da Igreja Católica ao desejo de promover ações de valorização, defesa e promoção da família.

Com o objetivo de celebrar a Semana Nacional da Família, a Paróquia de Casa Forte realizará palestras gratuitas nos dias 11, 12 e 14 de agosto, com temas importantes para todas as famílias.

Dia 11

Tema:  Como nós católicos devemos abordar os temas polêmicos atuais, a partir do posicionamento da nossa igreja?

Palestrante:  Frei Paulo Sérgio - Sacerdote Conselheiro Espiritual das Equipes de Nossa Senhora da Região Pernambuco I

Dia 12

Tema:  Como está a minha família?

Palestrante:  Dra Virgínia Buarque Cabral - Terapeuta de Família e Casal, coordenadora do Núcleo de Terapia Familiar - UFPE.

Dia 14

Tema:  Igreja, mãe e mestra: vida e a missão da Igreja Doméstica

Palestrante:  Diácono Aerton Carvalho - Teólogo, cientista da religião e educador da Rede Damas.

PARTICIPEM!