Encontros de Fé e alegria na nossa paróquia

Em junho e julho, a juventude da nossa paróquia realizou diversos encontros para adolescentes. Foram momentos de muita emoção, alegria e aprofundamento da Fé. Vejam como foram estas atividades :

XX Encontro de Adolescentes com Cristo

Nos dias 05, 06 e 07 de junho, no Colégio Sagrada Família e NAP, aconteceu o XX Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) da paróquia de Casa Forte. Na vigésima edição do EAC, foi trabalhado o tema “Vem, viver e amar!”, um convite a todos os adolescentes da paróquia a conhecer esse Cristo alegre, cheio de amor e a viver a vida que Ele quer para nós. No encontro deste ano, foram 96 adolescentes, fazendo o encontro e mais de 300 pessoas trabalhando, entre adolescentes, jovens e casais da nossa paróquia.  O encontro foi encerrado com a Santa Missa, com a presença do nosso querido Pe. Deyvson.

Uma semana depois, aconteceu o pós- encontro, que é um momento de recordar os melhores momentos do XX Encontro de Adolescentes com Cristo. O pós-encontro mostrou os bastidores do encontro e outras surpresas para aqueles que fizeram o encontro e que, agora, fazem parte da nossa paróquia. Ao final do pós-encontro, foi feita uma homenagem ao nosso querido José Edwaldo, que foi nosso orientador espiritual, dando apoio e estimulando o EAC nesses 20 anos.

Informal do EAC

No dia 05 de julho, aconteceu o DIA EAC no Km 4 de Aldeia, no Sítio do Alto. O evento é conhecido como uma “informal” para todos que trabalharam ou fizeram o XX Encontro de Adolescentes com Cristo. Um dia de confraternização, banho de piscina, jogos e muita música para aumentar os laços de amizades e conhecer mais os adolescentes, jovens e casais da paróquia.

E teremos muito mais !  Vejam o que eles estão preparando para agosto:

Primeiro Renascer do EAC

Nos dias 15 e 16 de agosto, acontecerá o I Renascer do Encontro de Adolescentes com Cristo, no Centro de Evangelização Damas, em Aldeia. O Renascer tem como objetivo promover um crescimento espiritual em adolescentes, entre 13 e 18 anos, através de momentos em grupo, partilhas e conhecimento da fé, entre outros momentos especiais, neste final de semana.