Poço da Panela celebra o mês de Maria com linda devoção

O mês de maio, mês de Maria, contou uma participação muito efetiva da comunidade do Poço da Panela. Em uma demonstração de Fé e amor a Maria e a seu filho Jesus Cristo, todos os dias, foram realizados momentos de oração nas casas do bairro.

Cada casa da comunidade recebeu uma replica da bandeira de Nossa Senhora da Saúde,  rezaram o terço, compartilharam os inúmeros exemplos de Maria e, ao final, cada família oferecia um lanche para a confraternização de todos. Adultos, jovens e crianças, todos participaram. Além disso, a equipe de liturgia ainda preparou uma lembrancinha para cada casa que recebeu Nossa Senhora e aos domingos para aqueles que revezassem na Igreja.

Foram momentos de congraçamento de toda a comunidade, em que partilharam os seus momentos de vida, iluminados pela devoção à Maria.

Ao final do mês (dia 30) houve a preparação do andor para o encerramento na Matriz  e procissão. E no dia 31, todos seguiram em procissão para a Igreja Matriz, para celebrar junto com todas as comunidades, o encerramento do mês mariano.