Caminhada Sim à Vida

Será realizada, no próximo dia 19 de outubro, a 8ª caminhada pelo Sim à Vida, organizada pela Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Vida e a Família da Arquidiocese de Olinda e Recife.
    O início está programado para às 9h, com concentração em frente ao Castelinho e término no 2º jardim da Avenida Boa Viagem, às 13h. Como todos os anos, participarão dioceses da Província Eclesiástica de Pernambuco. Estão sendo esperados paroquianos das 115 Paróquias da AOR, através dos 7  Vicariatos, além de várias caravanas das dioceses de Pernambuco.
   A animação ficará por conta dos padres João Carlos, Frei Damião, Frei Joaquim e bandas, dos vários trios elétricos ao som das músicas religiosas nos variados ritmos, como  samba,  frevo,  forró e pagode.

O Sim à Vida tem como objetivo denunciar as práticas que ameaçam a vida desde a sua concepção até o seu fim natural.

About Veronildo Souza de Oliveira