Missa em Ação de Graças - 55 Sacerdócio

Na noite da última sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 19h40, foi realizada Missa em Ação de Graças, pelos 55 anos de ordenação presbiteral de Pe. José Edwaldo Gomes.

A solenidade foi presidida pelo aniversariante e concelebrada por Frei Joaquim Ferreira, vigário episcopal do vicariato Recife Norte, Pe. Alessandro Corazza, vigário episcopal do vicariato de Olinda, Pe. Roberto Carlos e o diácono Célio, dos Arautos do Evangelho. A comunidade de Casa Forte foi representada pelos paroquianos das comunidades, representantes das Pastorais e dos grupos de serviços, familiares e amigos do Pároco.

Em sua homilia, Pe Edwaldo falou da sua alegria em completar 80 anos de vida, 55 anos de sacerdócio, dos quais 44 dedicados à Paróquia de Casa forte. No entanto, “após tantos anos de vida, que por sinal passaram tão rápido, sempre procurei celebrar a Palavra de Deus com todo zelo e dedicação, da mesma forma que celebrei a minha primeira missa, e as que se seguiram após a minha ordenação, pois acho um privilégio. Sempre gostei de trabalhar, por isso não me preocupo em descansar, pois acho que terei todo tempo para descansar na eternidade. Dou graças a Deus e a todos que rezam por mim, que continuem a rezar para que eu possa cumprir a minha missão por muitos anos”.Agradeço a todos que puderam comparecer e representar a nossa Paróquia.

Ao final, o Coral Viver Casa Forte fez uma homenagem ao aniversariante, cantando três belíssimas músicas e, é claro, o parabéns pra você.

Após a Missa, o aniversariante seguiu com seus  convidados até a quadra Dom Hélder Câmara, para compartilhar de um breve lanche, com direito a bolo e presentes.

About Veronildo Souza de Oliveira