Palavra do Pastor

Mais uma vez, Deus nos concedeu celebrar a Festa da Vitória Régia com absoluto êxito. Somos todos agradecidos a Ele. Um exército de pessoas voluntárias se colocaram a seu serviço, para realizar este feito admirável. O vigário é agradecido a todos e a cada um.
Os cinco casais da Coordenação: Cláudio e Thèréze, André e Fátima, Orlando e Vânia, Zé Paulo e Alana e Marcinho e Stella comandaram a Festa e tiveram a inestimável colaboração dos coordenadores das diversas atividades com toda a falange de voluntários e não foram poucos! Louvor aos nossos jovens e adolescentes cuja presença no evento é uma demonstração da vitalidade de nossa Paróquia. O Elefante Branco, com a presença dinâmica e generosa da AIC- Associação Internacional da Caridade - senhoras da caridade, é uma agradável e edificante presença de mães e avós de nossa Comunidade. Agradou e muito o final da Festa com a apresentação no Palco de nossos jovens com o ministério da música e da dança. Por tudo, Deus seja louvado! Sou muito agradecido à excelente performance da POLÍCIA MILITAR e quantos trabalharam na Segurança, pelo seu eficiente trabalho, graças ao qual podemos gozar de paz e tranquilidade em nosso lazer.  O Governo Municipal sempre generoso nos deu todo o apoio de que necessitamos. Obrigado, Sr. Prefeito e toda a sua atenciosa Equipe. Meus agradecimentos também ao Governo Estadual, com quem sempre conto. Não pensem os garis e demais servidores anônimos que os esqueci.  A todos recomendei e recomendo ao Senhor Jesus e a sua e nossa Mãe a quem entreguei, como faço cada ano, toda a nossa atividade destes dias abençoados. Louvor também aos meus vizinhos, habitantes da Praça, pela sua compreensão com o sacrifício exigido de todos nós. E, agora, estejamos todos atentos ao dia da confraternização, que será uma ocasião de juntos nos alegrarmos pelo êxito destes dias. E novembro continua com as Primeiras Comunhões de nossas crianças e, no dia 24, com o Jantar da Solidariedade na AABB, onde espero encontrar vocês, divertindo-nos e ajudando as nossas Obras Sociais. Não esqueçam, leitores (a) amigos (a), neste mês, dedicado aos nossos mortos, os nossos irmãos que partiram, muitos dos quais fizeram parte de toda esta movimentação nos anos que se foram. Até o próximo ano, com a 34ª Festa da Vitória Régia, se Deus nos permitir.
Padre José Edwaldo Gomes – Pároco
Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.