Seminário da Pascom

Foi realizado no dia 3 de abril, no Centro Pastoral Arquidiocesano, um Seminário da Pastoral da Comunicação. O evento teve início com uma mesa-redonda formada pela doutora em comunicação, irmã Joana Puntel, a jornalista da Rede Globo Nordeste, Wanessa Andrade e o repórter do Diário de Pernambuco e agente da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese, Kleber Nunes. No período da tarde, Pe. Luciano, juntamente com representantes da Pascom apresentaram um plano para integrar as 103 paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife, a fim de que elas troquem notícias e assim todas possam conhecer melhor o que acontece nas comunidades. Ao todo 10 pessoas se comprometeram em desempenhar esse trabalho que futuramente será estendido aos setores e, posteriormente, às paróquias.