Vem pra Festa do Sagrado Coração de Jesus

Este ano a Festa de nosso Padroeiro está em sintonia com o Ano Nacional do Laicato, que aponta os Cristãos leigos e leigas como sujeitos na “Igreja em saída” a serviço do Reino. Agradecidos a Deus pelo testemunho fecundo de nossos leigos e leigas, vamos refletir o tema: Sagrado Coração de Jesus, ajuda-nos a ser ‘sal da terra e luz do mundo’. (Mt 5, 13-14).

De 04 a 08 de junho de 2018 (veja o horário e os detalhes na programação a seguir), celebraremos com fé e entusiasmo o Coração, manso e humilde, que tanto nos ensina a amar e servir. Dia 04, teremos a procissão da bandeira saindo do Poço da Panela, missa de abertura da Festa e apresentação de Coral. De 05 a 07, teremos todas as noites uma pequena procissão, tríduo e missa. Dia 08, teremos missa às 10h, adoração ao Santíssimo Sacramento às 15h, missa às 17h, procissão pela Praça às 19h30 e missa solene de encerramento com o nosso Arcebispo Dom Fernando Saburido, OSB.

Todas as noites a quermesse será feita com muito amor pelos leigos e leigas de nossas paróquia, que contarão com doação generosa de comidas e bebidas doadas pelos Noiteiros da festa. Tudo em prol da reforma de nossa Igreja Matriz. Teremos também, todas as noites, um show dos paroquianos. Fica combinado que após as celebrações nos encontraremos em frente à igreja matriz para o nosso congraçamento, como diria o saudoso Padre Edwaldo. Por isso, convidamos a todos para vivenciarmos esse tempo de bênçãos do céu no encontro do nosso coração com o Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Venha e participe !