Festa do Padroeiro do Bananal



O novenário em honra a São Judas Tadeu, padroeiro da comunidade do Bananal, teve início no dia 19 de outubro. A abertura aconteceu com Celebração Eucarística, prestigiada por paroquianos das seis comunidades paroquiais, além de representantes da paróquia de Apipucos (comunidade Vila Esperança e Alto do Mando  ).

"Celebrar um santo deve nos fazer lembrar que somos todas e todos chamados à santidade. Ser santo é algo possível", disse padre Deyvson Soares, na homilia.
A comunidade recebeu uma nova Bandeira do seu padroeiro. Hasteada, sinaliza aos que passam: é tempo de celebrar São Judas Tadeu. O novenário foi até o dia 27 de outubro.  A programação teve início às 19h30.

No dia 28 foi realizada a procissão pelo entorno do bairro, que contou com a participação dos moradores do Bananal e comunidades vizinhas e, posteriormente, o Administrador Paroquial, Pe. Deyvson presidiu a celebração Eucarística.






Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário