04 de Outubro | Bênção Solidária dos Animais

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, cão e atividades ao ar livre

O pátio da Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Casa Forte, no dia 04 de outubro, dia que a igreja católica celebra São Francisco de Assis, transformou-se em um ambiente não só de pessoas, como de costume, mas teve, principalmente, a presença dos animais.

Durante todo o dia passaram mais de 500 animais (cães, gatos, cabras, pássaros, entre outros) que vieram receber as bênçãos do Santo Protetor conduzidas pelo Padre Deyvson Soares e Diácono Paulo Dutra. Nesta ocasião seus donos puderam participar da ação solidária doando ração para cães e gatos que são atendidos pelos Samaritanos e Gatinhos Urbanos, respectivamente. A arrecadação passou dos 200kg de ração.

O evento contou, ainda, com a parceria da Prefeitura do Recife, que disponibilizou vacinação gratuita antirrábica, tendo um total de 56 cães e 31 gatos vacinados. Tivemos, também, a presença de técnicos da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). A eles foram entregues animais silvestres para posterior soltura em seu habitat natural.

Trazendo no coração a alegria de termos vivenciado esta experiência, expressamos o nosso agradecimento, sobretudo, pela alegria, doação e comprometimento que fez deste dia mais que especial. Muito obrigado por ser conosco!

Que Deus abençoe você e a sua família. E que os ensinamentos de São Francisco estejam sempre em nossos corações.

Mais fotos do evento no link: https://photos.app.goo.gl/LNEfCj0ogWhKy2rr1

About Stela