Retiro EJC - 2017


Nos dias 07, 08 e 09 de abril vivemos mais um Retiro Cristo Forte!

Queremos agradecer a presença de todos os jovens que puderam participar deste momento tão especial, conhecendo um pouco mais sobre os 7 Sinais de Jesus no evangelho de São João.

Gostaríamos de agradecer também a todas as pessoas que possibilitaram o nosso Retiro. Foram momentos incríveis, porque pudemos contar com cada um de vocês e com nossos colaboradores maravilhosos (padre Edwaldo, tia Pata e tio Guto, Grupo Éfata, Gi e Jovens Sarados).

Foi sensacional passar o final de semana aprendendo e crescendo juntos! É assim que a gente percebe como é enriquecedor ser cristão e ter vocês, o Cristo Forte, como comunidade!

Que nosso Pai possa nos abençoar e dar forças para compreendermos Seu tempo e que nossa mãezinha, a Virgem Maria, nos sirva sempre de exemplo em nossa caminhada!

Não pôde participar do retiro esse ano? Fique ligado nas redes sociais (@grupojovemcristoforte) que temos atividades durante o ano todo!

“Os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” Is 40:30,31
Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.