Conheça o grupo Éfata


O grupo Éfata nasceu da vontade de alguns jovens de se abastecerem e evangelizarem, através da Eucaristia, nas missas e adorações.

Ele é composto pelo Ministério da Música e, também, pelo pessoal que faz parte da Liturgia. Recentemente, surgiu a proposta de levar a palavra de Deus, através da venda de quadros, de livros, de marcadores e outros artigos religiosos, tanto com a finalidade de evangelizar, de uma forma diferente, quanto de arrecadar fundos para as nossas demandas, enquanto grupo, e intervenções dentro de nossa comunidade.

Nossa lojinha está à disposição de todos, em frente à Igreja, após missas e adorações realizadas pelo Éfata. Demos uma pausa nas vendas da lojinha, mas retornaremos logo após o EAC.

Convidamos todos a participarem de nossas atividades e contribuírem com este novo projeto, para que, a cada dia, possamos crescer como grupo em comunidade.
Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.