Preparação para o XXII EAC da Paróquia de Casa Forte

A preparação para o XXII EAC começou no dia 29 de Janeiro, data em que aconteceram as inscrições para os jovens e adolescentes que vão trabalhar nessa edição do encontro.

Posteriormente, no dia 12 de fevereiro, ocorreu a entrega de pastas, momento no qual os jovens e adolescentes descobriram quais seriam suas respectivas equipes. O tema da entrega de pastas, desse ano, foi Rock in EAC. O evento, além de revelar as equipes de cada um, revelou também o tema do EAC de 2017: “VENHO FALAR DO VALOR QUE VOCÊ TEM”.

Quanto à preparação para o EAC de 2017, o adolescente Leonardo Galvão respondeu algumas perguntas:

Quais as expectativas para trabalhar nesse XXII EAC?

Estou com expectativas bem altas este ano, porque sei que esse encontro vai ser a minha força para o resto do ano. Para quem já é da paróquia, acho que o encontro é algo essencial para se renovar espiritualmente, em especial, para os adolescentes, já que eles ainda não podem fazer nem trabalhar no EJC. Por isso eu acho que o encontro é algo que sempre reserva grandes expectativas.

O que você diria para os jovens que vão se inscrever para fazer o EAC este ano?

Diria que é uma chance única. Infelizmente, nem todos conseguem ter aquele primeiro encontro que vai mudar sua vida, como eu tive, mas é algo que vale a pena ir atrás, entregar-se, porque pode acontecer muito mais do que se imagina. Afinal, se tem tanta gente trabalhando, por 3 meses, só para fazer o final de semana do encontro valer a pena é porque existe algo aí que não pode ser simplesmente visto ou ouvido, mas, sim, algo a ser vivido e vivenciado.

Inscrições para o XXII EAC

Está chegando o dia da inscrição para o XXII Encontro de Adolescentes com Cristo da paróquia e, junto a isso, vem a chance de uma experiência única.
As inscrições, para fazer o EAC, acontecerão no dia 19 de Março, no Salão Paroquial, a partir das 10hrs. Podem se inscrever adolescentes de 13 a 17 anos de idade. Venha fazer parte desse fim de semana mágico com a gente!