Muita animação na Pastoral dos Oratórios



A Pastoral do Oratório começou 2017 com tudo! No sábado, 18 de fevereiro, foi o nosso carnaval, com direito a muita música, dança e animação (inclusive, os instrumentos musicais foram feitos pelas crianças e adolescentes, apenas com materiais reciclados). 


Decidimos começar esse ano com uma maior integração com as famílias dos oratorianos; para isso, fizemos uma reunião com os pais e responsáveis, que foi um momento de muita partilha e crescimento;  aproveitamos para apresentar a Pastoral. 


Para manter as nossas atividades, festa de Dia das Crianças e de Natal, promoveremos um bazar no dia 06/05 e contamos com a ajuda de vocês na arrecadação de doações! 

Para conhecer um pouco mais a Pastoral do Oratório, é só entrar em contato com um dos animadores ou através da página 'Oratórios – Paróquia de Casa Forte', no Facebook, ou @pastoraldooratorio, ou no Instagram.

Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.