Celebrações, Natal e Fim de ano - Participe de nossa programação

O Natal é tempo de celebrar a chegada do menino Jesus, que vem para nos iluminar e nos guiar no caminho da verdade e do amor. Por isso, é tempo de muita alegria e esperança para todos os católicos.

E para celebrar este grande momento, a nossa Paróquia realizará diversas atividades, para que todos possam vivenciar a presença do menino Jesus com muita alegria.

Além das festas de ordenação dos nossos queridos Padres: José Edwaldo (dia 02 - 60 anos) e Deyvson (18), teremos momentos de formação do Advento, as celebrações de Natal e Ano Novo e muito mais... Venha participar conosco!