Participe do Primeiro Retiro do ECC da Paróquia de Casa Forte

Vem aí o I Retiro do Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de Casa Forte para os casais que fizeram o ECC em nossa paróquia.

O retiro será realizado nos dias 16 e 17 de abril, no Centro de Evangelização Nossa Senhora das Graças (em Vitória de Santo Antão) e terá como Tema: “Portanto, eis que vou, eu mesmo, seduzi-lo (a), conduzi-lo (a) ao deserto e falar-lhe ao coração” (Os 2,16), e será conduzido pelo Diácono Aerton Carvalho.

O Retiro é um tempo privilegiado de parada, de escuta, de oração e uma oportunidade de renovação espiritual. É também um tempo forte para se voltar para dentro de si mesmo e fazer uma revisão geral de vida, sobretudo sobre o seu caminho de crescimento.

As Inscrições podem ser realizadas nas celebrações para os Casais (Sábados às 19h30) com os dirigentes do ECC.

Aqueles que desejarem, poderão baixar aqui a Ficha de Inscrição e levar preenchida junto com o pagamento (R$ 260,00 -  apto ventilador, R$ 280,00 -  apto com ar condicionado - diária com todas as refeições), para efetivação da inscrição.

Participem !

I RETIRO ECC - PARÓQUIA DE CASA FORTE

DATA: 16 E 17 DE ABRIL 2016

LOCAL: Centro de Evangelização Nossa Senhora das Graças (em Vitória de Santo Antão)

Maiores informações pelo telefone: 99732-1432 - Mônica.