38º Aniversário de Pe. Deyvson

Na sexta-feira, dia 31 de julho, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Casa Forte, comemorou o trigésimo oitavo (38) aniversário do seu Vigário Paroquial, Pe. Deyvson. 

  Uma missa presidida pelo aniversariante e concelebrada por dom Genival e Pe. Antônio Gomes, foi o ponto alto das comemorações de agradecimento a Deus por mais um ano de vida de Pe. Deyvson.
 Antes do final da solenidade, a comunidade prestou uma homenagem ao vigário, onde representantes das comissões, pastorais e comunidades colocavam uma vela formando a figura de um terço. 




Pe. Deyvson acolhido pelos familiares e paroquianos

Após a missa, Pe. Deyvson foi recepcionado pelos paroquianos, familiares e amigos presentes no salão paroquial, onde recebeu presentes e partiu o tradicional bolo de aniversário, em meio de aplausos e muita alegria. 




Parabéns Pe. Deyvson, pelo belo exemplo de bom pastor que o senhor vem demonstrando ser, que agrada as crianças, os jovens e os menos jovens. 




Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.