III Bazar da Fraternidade

A Paróquia de Casa Forte realizará, neste sábado, dia 08 de agosto, mais uma edição do Bazar da Fraternidade, com produtos doados pela Receita Federal.

O evento será realizado no Salão Paroquial da paróquia São Paulo Apóstolo, em Jardim São Paulo, de 9h00 ás 16h00, com a venda de produtos importadas doadas pela Receita Federal do Brasil. Serão vendidos produtos de informática, eletrônicos, perfumes, roupas e muito mais! Com preços 40% abaixo do mercado. Os produtos podem ser pagos à vista (espécie) ou no Cartão de Crédito em até 4 x sem juros! (Parcela mínima de R$ 20,00).

O dinheiro arrecadado será revertido em apoio às instituições Creche Menino Jesus, Casa da Criança Marcelo Asfora, paróquia local e em apoio ao projeto Fazenda Esperança da Arquidiocese de Olinda e Recife.

About Veronildo Souza de Oliveira