Encerramento da Campanha "Quinta do Bem"

A campanha realizada no Shopping Plaza Casa Forte, "Quinta do Bem", foi um sucesso! A cada vinte cinco reais (R$ 25,00) consumidos na praça de alimentação, um real (R$1) foi destinado a Casa da Criança Marcelo Asfora. 

A campanha foi realizada no período de 14 de maio a 02 de julho. Nesta última sexta, dia 10 de julho, Pe. Deyvson, vigário de Casa Forte, juntamente com os representantes da Casa da Criança Marcelo Asfora e paroquianos, receberam um cheque com o valor arrecadado dos representantes do Shopping e dos logistas. Na ocasião, Pe. Deyvson agradeceu em nome da Paróquia, citando a parábola do grão de mostarda, que mesmo sendo a menor das sementes, produz uma imensa árvore. Assim foi a campanha, que contou com a participação de muitos doando um pouco, mas que no final o pouco virou muito.


 A Casa da Criança Marcelo Asfora agradece a todos que participaram dessa corrente do bem: aos lojistas da praça de alimentação do Shopping Plaza, aos amigos consumidores e divulgadores que cooperaram com essa iniciativa tão valorosa.
Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.