Ajude os Oratórios a alegrar as crianças e adolescentes das comunidades

A gente sempre tem algo em casa que não usa, mas que seria de grande utilidade para outro irmão, não é mesmo?

A Pastoral do oratório, assim como a maioria das nossas pastorais, se mantém de doações, por isso, iremos fazer um bazar no dia 14 de março, para as próprias comunidades, com roupas, acessórios, sapatos, objetos, brinquedos, e tudo que for doado em bom estado.

Por isso, viemos pedir que vocês nos ajudem com doações. Com a arrecadação, iremos manter o lanche no sábado, e compraremos materiais e brinquedos.

Contatos e maiores informações pelo e-mail: oratoriosltv@gmail.com

Conheça mais sobre a Pastoral do Oratório

Os oratórios, nasceram da grande proposta de Dom Bosco (fundador do primeiro Oratório no mundo), que é formar bons cristãos e honestos cidadãos.

Em nossa paróquia, o objetivo fundamental da Pastoral Oratório é possibilitar a integração de crianças e adolescentes nas comunidades em que funciona. Através de atividades como esporte, jogos, dinâmicas e orações, leva um pouco de Deus e da Igreja, tudo isso culminando num saboroso lanche. Além disso, oferece a elas a possibilidade de enxergar uma outra realidade, um outro caminho, fora da violência e das drogas, que estão muito presentes nas ruas da nossa cidade, esse caminho é Jesus.

Os Oratórios acontecem todos os sábados às 9:00 (Comunidade Poço da Panela) e às 13:45 (Comunidades Lemos Torres, Vila Vintém e Santana).

Toda ajuda é bem vinda, tanto com orações e doações, como com o serviço em si, que é aberto a todos!

Contamos com vocês. Deus os abençoe