Deus te espera nas “24 horas para o Senhor”

A partir de hoje, 13 de março, até amanhã será realizada em todo mundo a segunda edição do evento “24 horas para o Senhor”.

Este dia de oração e confissão é uma iniciativa do Papa Francisco, organizada pelo Pontifício Conselho para a Nova Evangelização. Realiza-se durante a quarta sexta-feira e sábado da Quaresma e é um convite a todos os católicos não praticantes e afastados da Igreja para “voltarem para casa”.

Sob o lema: “Deus é rico em misericórdia”, numerosas Igrejas do mundo estarão abertas para todos os fiéis que desejem confessar-se. É uma oportunidade para que aqueles irmãos afastados e indiferentes à Igreja voltem.

O Papa Francisco recorda constantemente que a confissão é importante porque está no centro do caminho da Nova Evangelização em toda a Igreja.

Francisco também exorta a orar e sair ao encontro dos que estão nas periferias existenciais.

No Vaticano haverá uma liturgia penitencial presidida pelo Papa na Basílica de São Pedro e uma Adoração Eucarística.

Na Paróquia de Casa Forte, será realizada a seguinte programação :

– Ofício de laudes às 08h
- Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz pela manhã: 09h às 11h30 e a tarde das 14h às 16h

Dia 14 – Vigília de Oração no Salão Paroquial das 19h30 às 00h.

“Não subestimemos a força da oração de muitos!” Papa Francisco
Participem!