Semana da Vida

A semana da Vida foi vivenciada no período de 01 a 7 de outubro, e, no dia 8, foi comemorado o dia do nascituro. Na paróquia, foi realizada uma palestra sobre o tema: Vida e Missão: Lanças as redes em águas mais profundas, proferida pelo diácono Aerton Carvalho. Dos temas sugeridos no livro Hora da vida, foram preparados resumos e apresentados no decorrer das missas dos finais de semanas.

No dia 7, na comunidade Vila Vintém, próxima ao Shopping Plaza, foi realizada mais uma noite do novenário da Padroeira local, Nossa Senhora Aparecida, com a participação do diácono  Aerton e paroquianos da Escola da Fé.

No próximo dia 15, será realizada a celebração da vida, na capela da comunidade Santana, para a qual todos estão convidados.

O ponto máximo das celebrações sobre a vida será realizado no domingo, 19 de outubro, com a Caminhada o Sim à Vida.

About Veronildo Souza de Oliveira