Festa de São João dos encontros: Cultura e diversão em família


Como todos os anos, no último sábado (07/06), foi realizado o São João da vida e família de nossa paróquia, organizado pelo Encontro de Casais, Encontro de Jovens (Cristo Forte) e Encontro de adolescentes. 

Logo cedo, pela manhã, as pastorais (ECC, EJC e EAC) se uniram para organizar com muito carinho e bom gosto o espaço em que foi realizada a festa. Este ano, a organização foi um pouco diferente....

O som (banda e salão de dança) foi deslocado da quadra poliesportiva para o Salão paroquial, que tem um isolamento acústico muito melhor e ajuda a não propagar o som. Assim, a festa pôde transcorrer normalmente ao longo da noite sem incomodar nossa vizinhança. 

Além do salão decorado com os belos adereços e enfeites típicos, como toda festa junina, também teve muita comida saborosa e também as tradicionais barracas das brincadeiras juninas que animaram a criançada que estava na festa.

Estavam presentes Pais, filhos, primos, tios, amigos, vizinhos, que fizeram da festa junina uma grande confraternização familiar ao som do melhor Forró e muita alegria.

Parabéns a todos que participaram, principalmente, aos responsáveis dos Encontros (ECC, EJC e EAC) que organizaram este belíssimo evento. E como diz a cultura popular “Inté para a ano, pessoá!”



Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.