Parabéns Padre Deyvson !


"Não fostes vós que Me escolheste, mas fui Eu que vos escolhi, para que vá e produza fruto, e que o vosso fruto permaneça" (João 15,16)

Há acontecimentos e datas que não se podem esquecer. No que diz respeito a uma vocação, se torna muito mais importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido. É neste contexto que comemoramos hoje, 18/12, o aniversário de ordenação do nosso vigário, Padre Deyvson Soares.

Podemos afirmar que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas faz da sua vida um culto litúrgico, uma entrega, uma doação, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação e entrega, se entregando aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo.
Dia 18 de dezembro é um dia festivo para todos nós e principalmente para Deus, ao ver que um filho amado ao qual escolheu para trilhar em seus caminhos, tornou-se um pastor de muitas ovelhas, pois um dia ouviu esse chamado e disse seu sim.

E nós somos muito gratos, Pe. Deyvson, pelo seu sim, onde Deus nos presenteou com você em nossa comunidade para que juntos, chegássemos mais próximos ao coração de Deus.

Obrigado pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos nós. Obrigado por ser este fiel amigo, este pai espiritual que conduz os nossos passos sempre em direção a Deus.

Texto por Tereza Diniz (Paroquiana e Catequista)



Participem da Missa festiva,  hoje, às 
18h30, na Igreja do Poço da Panela.



Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário