ECC realizou encontrão com o tema: "ANDAR COM FÉ EU VOU".

O encontro de casais com Cristo da nossa paróquia realizou, no último domingo 22 de setembro no Colégio Damas, o II Encontrão ECC.

Com o tema "ANDAR COM FÉ EU VOU", o evento teve como palestrante e presidente do evento o Diácono Aerton, professor do Colégio e Faculdade Damas. Como disse o nosso Papa emérito Bento XVI, na Carta Apostólica PORTA FIDEI : “A PORTA DA FÉ, que introduz na vida de comunhão com Deus e permite a entrada na sua Igreja,  está  sempre aberta para nós. É possível cruzar este limiar, quando a Palavra de Deus é anunciada e o coração se deixa plasmar pela graça que transforma.

Ao final, celebramos a Páscoa do nosso Senhor Jesus Cristo em uma belíssima Missa.