Parabéns Padre Edwaldo !

Dia 08 de setembro é o aniversário do nosso querido pároco Padre José Edwaldo Gomes, que completa 82 anos de vida. Apesar de ser Cônego efetivo do Cabido Metropolitano (nomeado em 08 de setembro de1973), gosta mesmo é de ser chamado de Padre.

Com 57 anos de vida sacerdotal, sendo destes, 43 anos dedicados à Paróquia de Casa Forte, é um ser humano muito bom, de inteligência e possuidor de um temperamento muito forte e defensor vigoroso de suas ideias, razão pela qual às vezes desagrada algumas pessoas.

Procura escutar as pessoas e entendê-las, ajudando-as sempre que possível com palavras de conforto. Sem ferir as normas da Igreja Católica, tem sempre os pés fincados na terra, quando alguém solicita sua ajuda pessoal para dirimir dúvidas

PARABÉNS PADRE EDWALDO ! Muitas felicidades e que Deus lhe guie e ilumine, mantendo-o, por muito tempo,  este excelente Pastor que você é para todos nós paroquianos.

________________________________________________________________________
Conheça mais sobre