Festa de singular beleza

Ao som da orquestra Super Oara foi realizado, no dia 24 de novembro, jantar beneficente em comemoração aos 80 anos do Pe. Edwaldo, seus 55 anos de sacerdócio e 40 anos de dedicação a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Casa Forte. O objetivo do evento foi de angariar recursos para as obras sociais mantidas pela paróquia.

O ponto alto da noite foi o lançamento do selo comemorativo aos 80 anos do (nosso) Pároco, concedido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A solenidade de obliteração  e lançamento do selo contou com a participação do Diretor dos Correios em Pernambuco, Sr. Pedro Mota, do Deputado Federal Mendonça Filho, dos secretários municipais de Assuntos Jurídicos e meio ambiente, Cláudio Ferreira, e Marcelo Rodrigues, Pe. José Edwaldo Gomes, além do vereador Sérgio Magalhães, responsável pela proposta de criação do selo. Também prestigiaram o evento a primeira-dama do Recife, Marília Bezerra e os vereadores do Recife, Jairo Britto e Josenildo Sinésio.

Na ocasião, Padre Edivaldo Edwaldo agradeceu a homenagem declarando.: “ Essa é uma demonstração de amor e carinho que vocês me dão. Eu fui padre por amor a vocês. Somos padres para os outros. Eu me esforço muito para fazer as pessoas felizes e gosto de muito de ouvi-las. Minha vida toda foi de trabalho e por isso que consegui chegar aos 80 anos em forma. Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço principalmente a Deus, e a vocês. Que Deus abençoe a todos.”

A festa continuou até a madrugada, para a alegria dos paroquianos, amigos e familiares, que prestigiaram o ilustre aniversariante, nesta noite de muita alegria ao som da grande orquestra Super  Oara, que tocou do blue ao frevo.

Jantar

About Veronildo Souza de Oliveira