Festa de Nossa Senhora da Saúde: Momento sublime de Fé e devoção.

Com o tema: Maria, vocacionada do Pai, para amar e servir, foi realizada, no período de 23 de janeiro a 02 de fevereiro, a festa em honra a Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Capela do Poço da Panela. A bandeira saiu da casa de Linalda Simplício passou pela Igreja Matriz e foi hasteada em frente à capela. A novena começou no dia 24 e foi até o dia 01 de fevereiro, com missas presididas por padre convidados pela comunidade como os padres: Rosivaldo Torres, Humberto, Paulo Vieira, Marcelo, Gilson (ACRE), Deyvson Soares, Carlos Eduardo e Frei Ranielson, além do dom Limacêdo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Linalda Simplicio e família

No dia 02 de fevereiro foi realizada a Missa dos Enfermos, às 8 h, presidida pelo Vigário paroquial pe. Carlos Eduardo. Às 19 h foi realizada a tradicional procissão de Nossa Senhora da Saúde, pelas ruas do bairro e, em seguida, missa presidida pelo pároco pe. Fábio Paz, concelebrada pelo pe. Carlos Eduardo. Após a missa foi realizado o sorteio do próximo Juiz da Bandeira, que teve como vencedora a paroquiana Ana Sílvia, e a bandeira de Nossa Senhora da Saúde foi descerrada e entregue a próxima juíza.

Paroquiana Ana Sílvia