Vem aí uma nova edição do Bazar da Fraternidade

O Bazar da Fraternidade realiza sua segunda edição no próximo dia 4 de dezembro.

Serão milhares de itens doados pela Receita Federal. Muita coisa boa a preços abaixo do mercado. Não dá pra perder, hein?

O bazar ocorre das 8h30 às 17h no Salão Paroquial e, para garantir os protocolos de segurança, teremos algumas regras especiais. Se liga!

Para participar, você precisará se inscrever, previamente, a partir de do dia 25 de novembro, 12h, neste link aqui do aplicativo Sympla :

BAZAR DA FRATERNIDADE (Paróquia do SCJ de Salgadinho) (sympla.com.br)

.ATENÇÃO: SÓ É PERMITIDA UMA INSCRIÇÃO, EM UM ÚNICO HORÁRIO, POR CPF. Inscrições duplicadas serão canceladas.

É só entrar no site, escolher um horário e garantir a sua vaga. Fácil e rápido!

Também será muito importante seguir as orientações abaixo,

Lembramos que a renda arrecadada no Bazar da Fraternidade será destinada à Casa da Criança Marcelo Asfora, mantida por nossa paróquia, à Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Peixinhos e à Fazenda da Esperança, da Arquidiocese de Olinda e Recife, em Jaboatão dos Guararapes.

Serviço:

BAZAR DA FRATERNIDADE

- 4 de dezembro, das 8h30 às 17h

- Local: Salão Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Casa Forte - Praça de Casa Forte, 412, Casa Forte

- Inscrições para participar: de 25 de novembro, no Sympla.com.br, conforme link acima.