A Cáritas Brasileira, organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), acolherá, este ano, 204 Venezuelanos, em Pernambuco. Destes, 102 já chegaram em dezembro e mais 102 chegarão até maio. São pessoas que saíram fugidas de seu país e em situação muito difícil, em virtude do caos social que vive a Venezuela. O primeiro grupo de 102 migrantes desembarcou, em dezembro último, na Base Aérea do Recife, no bairro do Jordão.

O programa, porém, não conseguiu verba para tudo. Ainda faltam: leite para as crianças, remédios, materiais básicos de higiene (como sabonetes, papel higiênico e etc), materiais de limpeza para as casas (detergente, sabão em pó, água sanitária e outros), água mineral e alimentos, como frutas e verduras e muito mais. Por isso a Arquidiocese está fazendo uma campanha, com as suas paróquias, para que possamos conseguir essas doações que são necessárias à sobrevivência destes nossos irmãos. Precisamos nos unir para dar-lhes uma dignidade.
As doações podem ser entregues em nossa paróquia (secretaria paroquial) ou levadas para Casa de Direitos, no bloco A da UNICAP, ou para Igreja da Soledade, na Boa Vista.
Mais informações entre em com nossa Secretaria Paroquial
SECRETARIA PAROQUIAL
EMAIL DA SECRETARIA: paroquiadecasafort e@hotmail.com
É Fixo
Celular
0 comentários :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.